24 de outubro de 2014

Look de Inspiração #3

Ooi pessoal, hoje vim mostrar a vocês meu look de sábado passado, estava indo a primeira comunhão da minha irmã e decidi tirar uma foto do meu look para poder mostrar a vocês. 

Bom. calça branca sempre cai bem em todo mundo, é despojada e ao mesmo tempo arrumada. E a calça branca meio que combina com várias outras cores ne verdade? Até com blusa branca pode ser usada também, mas claro que devemos mudar um pouco aquela cara de uniforme de dentista, médica e outras, usando um colar, ou um sapato, cinto de cores diferente. Meu look não era blusa branca, mas já que o assunto era calça branca eu quis compartilhar essa dica com vocês.



Vocês gostaram ? É um look bem arrumadinho né?? 


e a bolsa? nossa eu adoro essa bolsa, se você não tiver afim de usar aquelas bolsas de ombro, grandes, ai usa essa ai, que também é bem arrumada, super chique na verdade, essas partes douradas tem uns pedacinhos cheio de brilho , muito lindo! Deixem a opinião de vocês. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário