18 de outubro de 2014

Respondendo a Tag " Liebster Award ".

Ooi pessoal, vim aqui responder uma tag LIEBSTER AWARD, fui indicada pela blogueira Jéssica do blog : http://docedemeninaby.blogspot.com.br/ .
Eu tenho que responder 11 perguntas de quem me indicou, criar mais 11 perguntas e indicar 11 blogs. Então vamos lá. 


As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você 
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Escrever 11 perguntas para quem você indica
- Colocar uma image, que mostre o selo do Liebster
- Linkar de volta quem te indicou.






11 Fatos sobre mim:
Adoro assistir séries
Adoro assistir filmes
Adoro ouvir músicas
Gosto de passear
Gosto de estudar
Gosto de viajar
Sonho em morar nos EUA
Amo roupas
Gosto de ler
Gosto de andar de patins
Sou católica


Perguntas da Jéssica
1- Com quantos anos você começou com o blog?
R: Com 22 anos

2- O que mais te chama atenção quando visita um blog?
R: Blogs que tem coisas interessantes, maquiagens,looks, livros, músicas, filmes..

3- Sobre qual tema é bordado no seu blog?
R: Sobre várias coisas, looks, series, filmes, produtos de belezas...

4- Você sai muito?
R: Não muito

5- Qual blogueiras te inspira?
R: Noossa, gosto de várias, Camila Cabral, Fafella, Taci Alcolea e Flavinha Calina :)

6- Uma qualidade sua
R: Determinada

7- Um hobby
R: Gosto muito de assistir sériados

8- Como você lida com criticas no seu blog?
R: Leio todos, mas eu não me abalo com as criticas não, se forem construtivas, procuro sempre melhorar, mas se forem mal educadas e que só esculhambe, não ligo nao, eu faço o que gosto.

9- Cor preferida
R: Cinza/Roxa

10- Você fez o blog com a intenção de ganhar dinheiro ou é uma paixão mesmo?
R: Eu realmente amo o que faço, me sinto bem quanto estou fazendo post paras as leitoras

11- Se seu blog fizesse muito sucesso, você teria coragem de largar o emprego para se dedicar só a ele(blog)?
R: Sim


Minhas perguntas:
1- O que acha que um blog precisa para ter sucesso?
2-O que você mais gosta de fazer?
3- Cita suas 3 blogueiras favoritas
4- Gostou da tag?
5- Você trabalha ou estuda?
6- Rosa ou Azul?
7- Qual sua intenção em ter um blog?
8- Qual acessório é indispensável na sua bolsa?
9- Um aplicativo no celular que você mais usa?
10- Sobre qual assunto seu blog aborda? 
11- A quanto tempo você criou o blog?


Agora vou indicar 11 blog's para responder as perguntas que fiz, os blog's são:

http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário