10 de novembro de 2014

Look de Inspiração #6

Oie Pessoal, tudo bem ? Vim mostrar mais um look para vocês, é um vestido longo, super fofo, que dá para vocês usarem em várias ocasiões. como ir ao shopping, ir a uma calçadinha passear, ir a um almoço, nada de muito chique, mas dá sim para ir em vários lugares. É um vestido bastante confortável, que você se sente bem, então acho que vão gostar.


É um vestido de zig zag e com cores bastantes bonitas, serve para usar com uma rasteirinha bem fofa também e colocar acessórios, como um brinco, pulseira, fica bem legal, não me lembro de onde foi esse vestido, mas a rasteirinha tem muitos na Carmélia. Então, o que vocês acharam ?





Se gostaram, deixem seus comentários. Beijo Pessoal !

2 comentários:

  1. Show de bola esse vestido! Muito fofo mesmo! Vou adorar procurar algum parecido nas lojas daqui. Abraços!

    "Fiquei atônita. Estava em frente a uma mente brilhante. Ele poderia ser um diplomata, um detetive ou até mesmo um serial killer mas não era. Era simplesmente um aluno do curso de Letras que tinha uma mente brilhante. E aquilo tudo me fascinou. E ele sabia, pois me dissecava, olhava meus movimentos, percebia a minha respiração. Ele era o caçador e eu me permiti virar a caça".
    Leia mais em:
    http://thediarysecretary.blogspot.com.br/2014/11/encontro-com-meu-divulgador-anonimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Zara , procure sim, ele é muito confortável e gostoso de se usar.. Abraço e volte sempre

      Excluir