13 de agosto de 2015

Série do Momento: Once Upon a Time


Genteeee, vim falar um pouco sobre minha série favorita do momento, bom eu tenho várias claro.. já fiz até um vídeo no meu canal falando um pouco sobre minhas séries favoritas, vou colocar o link do video aqui pra quem quiser assistir



Bom, mas hoje vou falar um pouco sobre apenas uma delas, que é ONCE UPON A TIME. Gente, eu simplesmente me surpreendi muito com essa série, eu imaginava que por ser um conto de fadas seria uma bosta kkk, mas eu me enganei, minha tia uma vez perguntou se eu assistia e eu respondi que não, por que não era meu estilo de série e blá blá.. e ela me disse que viu o primeiro episódio e achou ótimo, e logo colocou pra que eu pudesse assistir, e minha nossa :o eu simplesmente AMEEI!
Fiquei com aquela vontade louca de ver o segundo episódio, mas chegou muita gente la e terminou que não deu, maas claro que depois fui assistindo assistindo.. e já estou na 3ª temporada, tem dia que assisto um atrás do outro kkk :) Vou falar um pouco sobre o que se trata. 



A série conta a história de Emma Swan, uma solitária caçadoras de recompensas que foi abandonada quando recém-nascida. Até que, no seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry, a quem a mesma deu para adoção ainda bêbê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa, em uma pequena cidade chamada Storybrooke, uma pequena cidade no maine. O que ela não sabe,porém, é que foi a rainha má que enviou todas as pessoas do mundo encantado para tal lugar, após lançar uma maldição em todo reino encantado para obter sua vingança, fazendo com que todos os habitantes esquecessem quem realmente são, e começasse a viver novas vidas, com novas identidades e histórias. Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos habitantes de tal reino, Branca de Neve e o Principe Encantado conseguem salvar a própria filha que está destinada a salvá-los quando completar 28 anos,segundo a profecia. E foi assim que Emma chegou ao nosso mundo,sempre se perguntando o porque de ter sido abandonada pelos pais enquanto crescia. E Hanry é o responsável por levá-la a cidade, contando sobre a maldição e fazendo-a ficar por lá alguns dias. Por mais que não acreditasse nas palavras do filho,ela vê que aquele local nada comum; um lugar onde a mágia foi esquecida,mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos,sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram.Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos. 
Aos poucos, Emma acaba começando uma batalha interna em Storybrooke contra a Prefeita Regina Mills (que, apesar de Emma não saber, é a Rainha Má), algo que começa a atrair aliados e inimigos para seu lado - incluindo o misterioso Mr. Gold , um ser profundo e ambicioso que parece estar lutando apenas por si próprio. Em cada episódio uma história de conto de fada é narrada em flashbacks, e personagens conhecidos como a Chapeuzinho Vermelho, o Chapeleiro Maluco , o Grilo Falante , o Pinóquio e vários outros (como a Cinderela, ou o valente Graham, o Caçador que tem como missão matar a Branca de Neve, vivido por Jamie Dornan) começam a ser explorados, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas, fazendo com que o quebra cabeça para desvendar e quebrar a maldição comece a ser juntado.

Então isso é mais sobre a primeira temporada, mas claro que coisas vão acontecendo no decorrer de toda a série, novas histórias, novos personagens como capitão gancho, peter pan, sininho e entre outros.. A série é simplesmente ótima, eu particularmente, amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário