13 de novembro de 2014

A Série da Semana: One Tree Hill


Oiii, hoje o post vai ser sobre mais uma série que eu amo, mas já acabou :( foram produzidos só até a nona temporada infelizmente, então hoje vou falar sobre one tree hill, foi a primeira série que eu comecei a assistir e adorei, já vi duas vezes kkk, isso mesmo, tem gente que deve pensar : nossa, que maluca, duas vezes ver tudo de novo? sim, duas vezes. As vezes você escuta uma música da série, ou ver algum personagem em algum filme e bate aquela saudade sabe? Então é isso, vou falar um pouco sobre ela para vocês.


Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo seu tio Keith, com muita dificuldade, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e de seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. 

Isso foi apenas a sinopse, mas claro que muita coisa muda e acontece, é muito drama pra uma série só pessoal,com o passar do tempo os irmãos Nathan e Lucas passam a s gostar e se tornam não apenas irmãos mas sim amigos, Nathan se apaixona pela melhor amiga de Lucas, Hailey. Lucas ainda se apaixona por Brooke ( que por mais que no fim ele fique com Peyton, mas claro continua muito amigo de Brooke, mas ainda preferia Lucas e Brooke juntos, era muito lindo os dois, melhor casal, e na vida real ja foram até casados, mas tudo bem) melhor amiga de Peyton, com quem ele gostava, mas não deu certo, e muita coisa acontece, no final Lucas percebe que ama Peyton e outras coisas.


Definir One Tree Hill em uma só palavra? INTENSA. É muita emoção pra uma pessoal só. Você acaba se envolvendo com a história, com os personagens. Com o passar do tempo os personagens amadurecem muito, pois começam com eles na escola e termina com todos tendo seu trabalho e sua vida, mas sempre todos amigos. A trama aborda vários assuntos polêmicos, como: drogas, assassinatos, relações familiares, triangulos amorosos, emprego dos sonhos, e entre outros. 




Foi uma série que marcou uma geração de fãs, conquistou fanáticos por Sophia Bush,a Brooke ( a melhor ), Hilarie Burton, a Peyton, Chad Michael Murray, o Lucas e James Lafferty, o Nathan. Crescemos todos juntos com eles e tenho certeza que vamos sentir muita falta de one tree hill. Então é isso pessoal por hoje é só, apenas queria compartilhar essa maravilha para vocês. 
Pessoal, vou colocar aqui dois videos de one tree hill, o primeiro são várias cenas, e o segundo é o ultimo episodio da série, não mostra Lucas nem Payton, porque eles sairam no final da quinta temporada ok? e também entraram personagens novos, vou explicar o ultimo video pois acho que muitos podem não entender, todos foram assistir ao jogo de basquete de Jamie Scott o filho de Nathan, por isso estão todos na quadra, espero que gostem. Um beijo.




2 comentários:

  1. Raissa, adorei seu blog.

    O No Site também é assim, cheinho de coisas que eu amo, dentre eles tv, musica, series, moda e muito mais.

    Vem conhecer.

    www.nosite.blog

    Bjus da Nay :*

    ResponderExcluir
  2. olá No Site , que bom que gostou, obrigada. Vou conhecer seu blog sim com certeza :) beijos

    ResponderExcluir