24 de novembro de 2014

Look de Inspiração #8

Oii pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar mais um look super bacana. Quem não gosta de usar uma calça branca não é? A calça branca é uma peça que todo mundo tem, mas muitas mulheres não usam por medo de errar no visual. Então hoje vou falar um pouco sobre a calça branca e mostrar também alguns looks com ela. Vamos lá ??

Alguns acham que a calça branca é difícil de se combinar, pelo contrário, a peça trás inúmeras possibilidades de looks e traz elegância a mulher. A calça branca deixa a mulher mais feminina. Todas as mulheres podem sim usar uma calça branca, só basta ter cuidado em comprar o modelo ideal para você. As cores claras, no geral, criam mais volume e podem mostrar o quadril mais largo, pernas maiores, mas todas podem sim ter calça branca. A calça branca também traz muitas combinações. O ideal é saber combinar, utilizando as peças certas. Qualquer cor de camisa ou estampa serve, a calça branca tinha muitos preconceitos, algumas mulheres preferiam não usar, mas hoje em dia , utilizada da forma correta, ela se torna uma grande amiga e muitas mulheres passam a usar. 





  
O jeans branco não pode ser nem muito apertado e nem muito folgado, e sempre tomar cuidado com o comprimento dela. Sempre abuse dos acessórios, principalmente quando a blusa também for de um tom claro. Use sua calça branca com diversas combinações. Evite usar calças brancas em dias chuvosos, use em dias quentes, pois em dias chuvosos, sua calça pode ficar transparente e isso não é muito agradável não é? 








As que tem o quadril mais largo, não deve usar a calça justa demais ao corpo, pois ela marca tudo o que não queremos mostrar, celulite.. No caso a calça deve ser feitos em linho ou sarjas, uma modelagem mais larga . 

Calça branca e blusa branca, pode sim ser usada, mas para quebrar esse look todo branco, basta usar acessorios certos. Pode usar também blusas abertas por cima da blusa branca, uma bolsa de outra cor. Então todas podem usar sim calça branca. 

Por hoje é só pessoal, se gostarem comentem, e se tiverem alguma opinião ou qualquer coisa que queiram saber é só comentar também. Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ficou lindo o look, calça branca adoro!
    bjos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Andreia Brisola! Tbm adoro calça branca

    ResponderExcluir