17 de novembro de 2014

Look de Inspiração #7

Oii pessoal, tudo bem ? Final de Semana nem apareci por aqui pois estava viajando e tava sem meu notebook lá e não deu pra postar nada, mas hoje vim trazer mais um look bem legal para vocês, o look de hoje é uma saia longa, estampada, e uma blusinha curta branca com tachinhas na parte da frente, e botei um casaquinho jeans que também tem umas tachinhas na parte do ombro do casaco. É um look super lindo,bem confortável de se usar. A blusa não é curtíssima, eu não gosto de nada exagerado pois não é muito o meu estilo. Quem sabe pra uma praia, uma piscina, ai sim dá pra usar talvez uma blusinha mais curta, mas para o dia a dia, um jantar, ir ao shopping, não é muito elegante aparecer com algo curto demais, minha opinião claro. 



A blusa curta é uma tendência que jamais sai de moda. Eu coloquei uma rasteirinha, os cintos pode se usar, já não coloquei pois a saia já tem tipo um cinto, coloquei também apenas brincos. 

A saia longa vai muito bem para diversos eventos, vão bem em qualquer clima e combinam com quase tudo do seu guarda roupa. O visu deve ser mais leve de dia , deve ser mais simples em cima. Estampa combina com camisetas e blusas lisas.







 Então pessoal, esse foi mais um look, acho que muitas gostam de saias longas e blusas curtas, é sempre um arraso não é? Bom, por hoje é só, então até amanhã. Um beijo.

2 comentários:

  1. Olá Raissa o look está lindo, acho saia longa muito confortável, mesmo eu sendo baixinha gosto de usar.Parabéns você arrasou. Um super beijo

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia Brisola, eu também sou baixinha e adoro saias longas e uso normalmente também. Beijo e mais uma vez obrigada

      Excluir