20 de novembro de 2014

Cabelos Macios? Use Aussie Moist

Oi para todos ! Como vocês estão? Bem, eu espero. Bom, hoje vim falar sobre uns produtinhos que eu adoro, e só uso eles, quando minha avó trouxe de viagem pra mim, ela trouxe do grandão, e ainda tem, minha tia foi novamente e trouxe mais, só que do tamanho normal. 


É muito bom, tanto o shampoo, o condicionador e a máscara, deixa meu cabelo simplesmente macio, hidratado,brilhoso, lindo demais, e o cheiro dele? Tem um cheirinho mais de tutty frutti, simplesmente uma delicia, muito bom mesmo, não sei se alguém já usou e não gostou, mas já vi muita gente falando que adora usar todos eles. A linha é super aprovada. O brilho que a máscara dá no cabelo, todo mundo nota. É uma linha bem popular nos Estados Unidos, infelizmente aqui no Brasil, até vendem nas lojas de importados, mas é uma facada de caro, tem também nos sites americanos se não me engano, só não sei como funciona. Os produtos simplesmente se tornaram febre mundial, conquistaram a todos pelos resultados que dão ao cabelo. Gente, quando se passa o condicionador você já sente a maciez do cabelo, só em está passando o condicionador, é super aprovador e tenho certeza que muitas meninas usam e aprovam também. 


Bom pessoal, hoje foi isso, espero que tenham gostado e comentem sobre o que acharam da linha pra quem já usou, e pra quem tem vontade também. Um beijo e até amanhã.

4 comentários:

  1. Eu to doidinhaaaaaaaaaa pra usar, fico namorando na perfumaria do shopping onde almoço TODOS OS DIAS, mas ando muito dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero comprar logo e amar tanto quanto todo mundo está amando!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Doria , pois assim que você puder compre, é muito bom mesmo, tenho certeza que vc vai amar. Bjos

      Excluir