19 de novembro de 2014

Mania de Batons !

 
Oi pessoal, tudo bem ? Hoje vim falar um pouco sobre uns dos 3 batons que tenho, que mais uso, depois quem sabe posso falar sobre outros, mas primeiramente vou falar sobre os 3 que gosto. Então vamos começar? 

Bom, o primeiro é da avon, da cor 145 paixão matte, gente eu adoro ele, uso sempre. Apesar de ser matte,ele é bem hidratante e cremoso e ainda por cima não deixa seus lábios secos e casquentos kkk, esse é justamente o objetivo dele, adoro usá-lo. A emabalagem do batom é super bem feita,a tampa do batom é bem legal pois tem um visor transparente, que ajuda a ver a cor do batom se abri-lo e também até mesmo identifica-lo. Deixa qualquer mulher muito mais linda, poderosa.


O segundo batom é da natura faces, a cor é laranja astral, esse batom é ótimo para qualquer passeio, ele tem uma boa durabilidade, tem até um cheirinho bacana, e a embalagem é super fofa, mas o meu já está apagado :) é a cor do verão, a cor é intensa, é simplesmente linda. É o batom laranja perfeito, pois é uma laranja bem aberto e vibrante, eu realmente adoro esse batom.


E por ultimo, é mais um vermelho da avon, é luxe e a cor é rubi luxo. Gente, simplesmente incrível, acho que você fica encantada primeiramente só com a embalagem que é um luxo mesmo, muito chique. Ainda bem que deu certo com meu tom de pele, já que sou branquinha, acho que batons vermelhos servem bem pra mim. Esse batom é super pigmentado e tem bastante cor, dura bastante, você pode até comer e só o brilho do batom vai sair, deixando sua boca com cor saudável. Muito lindo a cor que fica na boca. 


Então pessoal,por hoje é só, está ai as 3 cores de batons que adoro usar.. São lindos não é? 

O que vocês acharam ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário